segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Tu e Eu

Rótulos. é isso que nos põem. Ex-namorados, amigos, amantes, namorados, um passatempo, dois corpos que se enrolam até os olhos se fecharem, dois cerébros que se conversam de caçadeira ou dois corações que se amam. 
Verdadeiramente ninguém sabe o que nós somos e com toda a certeza nem nós sabemos, talvez um conjunto perdido no mundo sem saber para que lado balançar. Ás vezes mais para lá, ás vezes mais para cá.. Sei lá, somos uma autêntica confusão e um verdadeiro quebra-cabeças para quem tiver a coragem de perder o seu tempo a decifrar-nos.
Mesmo eu gostava de ter a coragem de perceber o que nós somos, porque somos feitos assim e porque nos combinamos assim. Será que nem esses senhores que dizem saber tudo sabem o que se passa entre nós? Suponho que não. Não podemos ser irreais, ou será o nosso amor irreal? Realmente, perda de tempo tentar perceber-nos.
Talvez nunca chegaremos a saber o que somos, ou nunca seremos nada. Mas este nosso nada fascina-me a olhos vivos. Somos o invulgar dentro disto que chamamos de Mundo, não andamos de mãos dadas, não nos comportamos como um casal apaixonado e lamechas, e esses filmes de contos de fadas nem combina conosco (mesmo depois da nossa memorável história), temos mais ódio que amor. Mas não nos largamos. E enquanto assim for, quero viver este confusão com todo o amor que nos rodeia.... Tu e Eu!


Sem comentários:

Enviar um comentário