quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Anda e não te demores mais

No fundo nunca te esqueci, nunca esqueci o teu riso parecido com de um bebé, nunca esqueci a segurança que um abraço teu dá, nunca esqueci da tua forma desajeitada de resolver os problemas, nunca esqueci até do teu mau feitio que tantas dores de cabeça me deu.
Tenho todas as lembranças importantes gravadas, claro que algumas, com o passar dos anos, já voaram, mas é tão bom quando me sento e relembro o caminho que percorremos e todos os sarilhos que nos metíamos só para estarmos juntos. Para duas crianças tínhamos um amor que até adultos invejavam. E a prova está aqui. Já perdi a conta dos meses e anos que já se passaram e continuas a ser tu que mexe com o meu coração.
O meu amor é teu. O meu corpo pertence-te. O meu coração, esse já te foi entregue há muitos anos atrás.
Deixa esse medo, deixa esse passado lá trás enterrado, deixa todo o mau olhado que nos persegue. E vem. Vem logo. Sem tempo demorado e sem esperas. Vem deitar-te na minha cama. vem sussurrar-me ao ouvido, vem arrepiar o meu corpo e o meu coração. Vem e deixa-me amar-te em silêncio. Prometo fazer diferente. Prometo amar-te até ao fim e só desistir quando me cortarem a respiração. Prometo deitar-me e acordar a teu lado. Só basta tu queres. basta me amares.
                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário