terça-feira, 25 de abril de 2017

minha francesa

Minha princesinha, realmente é um enorme privilégio chamar-te assim, poder dizer que te tenho a meu lado, que me proteges, que me guardas contigo e que me amas.
Não há palavras que descrevam tudo o que fazes por mim, todas as loucuras que já cometemos e todos os segredos que já guardamos. Quando dou por mim é que sinto, a falta que tu me fazias se não tivesses comigo... A quem podia eu falar? A quem podia eu desabafar? A quem podia eu confiar?
Tantos anos já se passaram, tantas coisas já aconteceram e tu continuas aqui, bem a meu lado, como o início. Vimos muitas lágrimas, vimos muitos sorrisos, vimos até pessoas a querem apontar-nos a face e querer acabar com tudo o que restava de nós as duas, felizmente continuamos aqui. Mais juntas que nunca.
Foste das maiores surpresas que a vida me trouxe.
Guardas todos os meus medos e afastas todos os fantasmas que pairam sobre mim, como um anjo da guarda. Tens as palavras certas, tens o abraço mais confortante e tens esse coração que me salva. Pareces o espelho da minha alma, vês tudo o que eu vejo, sabes o que sinto e nem preciso de dizer que me conheces melhor do que eu mesmo. Sabes os meus traços por completo, sabes o que me faz chorar, sabes o que me faz mais forte, sabes o que me faz feliz, sabes tudo de mim, e melhor que ninguém sabes como lidar comigo!
Só tenho agradecer pela amizade que me trouxeste, por eu saber que tenho do outro lado do mundo, alguém sempre presente, alguém que está comigo e que os quilómetros são o menor dos nossos problemas.
Dás-me o amor que eu preciso sem pedir nada em troca, defendes-me com toda a tua força e poder sentir isso, enche-me o coração!
Tenho o maior orgulho em ti, na mulher linda que és e não podia pedir melhor amiga, melhor irmã, melhor pessoa para ter a meu lado.
Obrigada, do fundo do coração, por tudo o que fazes e eu nunca terei forma de te retribuir, lembra-te só que te amo e que antes de te fazer mal a ti terão de nos deitar às 2 abaixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário